domingo, 1 de fevereiro de 2015

Tag Espelho meu

Eu vou responder a tag e ao mesmo tempo dar informações sobre mim.






1- Você gosta do seu nome ou mudaria ?
O meu nome é Diana e sim eu gosto do meu nome e não queria muda lo

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?
Eu tenho 14 anos e não gostava de ser nem mais nova nem mais velha

3. Você queria ter nascido loira, morena, ruiva, negra ou mulata?
Eu nasci Morena com um bocado de loiro mas eu gostava de ser ruiva não sei porque, simplesmente gosto do cabelo ruivo mas tem que ser bem ruivo não alaranjado.

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?
Tenho olhos castanhos mas gostava de ter os olhos azuis ou pretos.

5. Seu cabelo é natural ou tingido?
O meu cabelo e natural simplesmente ele era aos caracóis e agora por causa de um tratamento que eu fiz para tirar o volume ficou liso

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?
Gostava de ser mais baixa eu tenho 1,60 e gostava de ter sei la 1,55 eu detesto ser alta

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?
Eu gostava de ser mais magra nas coxas mas mais encorpada na parte do peito.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?
Não sei acho que os dois a momentos onde sou mais menina e noutros que sou mas desencantada

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?
Shorts jeans porque eu sou mais calorenta e não gosto de calças jeans prefiro 1000 vezes mais leggins. E raro verem me no inverno de calças que não sejam leggins ou calça jeans pretas ou coloridas.

10. Vestido ou saia?
Vestido é mais fácil de vestir e mais pratico

11. Macacão ou jardineira?
Nenhum odeio os dois (nada contra quem gosta ) em algumas pessoas fica bem a mim não e por isso não tenho nenhum

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?
Tênis e saltos mas se tivesse de escolher entre os dois talvez tênis e chinelos. Porque na minha idade não se usa muito salto

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?
Sem dúvida roupas e acessórios tenho duas caixas cheias de acessórios e eu amoooooooo

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?
Como estou todo o dia na escola mais para o dia e tarde porque eu não saio a noite eu sei chataaaaa mas na minha idade não acho que tenha muito interesse sair de noite saio com as minhas amigas de dia e estou bem assim

15. Qual celebridade você gostaria de ser?
Perrie Edward de little mix primeiro tem um namorado lindo segundo e bonita terceiro amo o seu cabelo e quando ela pintou o cabelo de cor de rosa morri eu quero pintar o meu igualzinho ao dela a meio quarto tem uma voz magnífica

16. Se defina em 3 PALAVRAS:
Preguiçosa , maluca e amiga


E isto e espero que gostem comentem 
                                                                      BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário