terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Livro e filme de A culpa e das estrelas

Hoje vim fazer o post que eu falei que a musica era relacionada espero que gostem.



Então muita gente deve conhecer "A culpa e das estrelas " o filme é lindo e sim eu admito que chorei é um filme lindo e a seguir li o livro mas não me fez chorar não sei porque talvez o filme foi mais inesperado por ainda não ter visto nem ler o livro e no livro como já sabia não me deu vontade de chorar. E o filme é protagonizado pela linda shailene woodley e o super gato Ansel elgort.



Eu vou contar a historia em resumo para quem não conhece mas não vou fazer spoiler :

Emtão a historia e sobre uma rapariga que tem cancro e um rapaz que já teve cancro eles vivem uma linda historia juntos mas com muitos contratempos no meio . Uma história muito bonita e inspiradora faz nos perceber que temos que aproveitar a nossa vida a cada minuto porque nunca sabemos quando vai acabar.


Espero que tenham gostado se querem que eu fça mais apresentaçoes de livros filmes e séries digam nos coméntarios obrigada. Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário