segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Tag - Dia dos namorados

Olá gente hoje fui convidada a participara na Tag do Dia dos namorados pela dona do blog http://umablogueirapreguicosa.blogspot.pt/   vou começar espero que gostem.








Regras:
*Nomear 5 blogs.
*Dizer quem te nomeou
*Responder a todas as perguntas


Eu não sigo 5 blogs por isso só vou nomear 1 o meu blog preferido 
http://www.behappywithpeace.blogspot.pt/


Perguntas:

1.Onde vais passar o dia dos namorados?

Vou passar o dia dos namorados em casa.

2.Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada?

Acompanhada pela minha familia

3.Qual a música que para ti representa este dia?

Nenhuma eu não considero este dia especial.

4.Como seria este dia perfeito para ti?

Para ser perfeito tem que ser passado com as minhas amigas sei lá fazer mos compras ou assim

5.Tens namorado? Como se chama?

Infelizmente não forever alone :((( mas tenho amigos fantásticos que valem mais do que namorados .

6.Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)?

Ser verdadeiro gentil divertido e bonito :p

7.Que presentes gostarias de receber?

Qualquer coisa que fosse dada com o coração 

8.Gostarias que ele te fizesse uma serenata?
Acho que não eu não gosto de ser o centro das atenções se tivessemos sozinhos sim mas a frente de pessoas não

9.O que é que esperas receber no mínimo?

Eu não espero receber nada.

10.Se passares sozinha que planos fazes?
Se tiver que passar sozinha vou ler , ouvir musica , ver a minha série e dormir




Espero que tenham gostado bjs






2 comentários:

  1. Agradeço imenso que o meu blog seja o teu favorito! ♥
    O teu também é muito giro! Bjs

    ResponderExcluir
  2. De nada so tens a recompensa por todo o esforço que fizeste pelo blog e obrigada espera que venhas visita lo varias vezes

    ResponderExcluir