quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tag : viciada em séries

Ola vim fazer uma tag chamada : "VICIADA EM SÉRIES" espero que gostem .





1. Qual a sua série favorita?
A minha série preferida é Pretty little liars quem não vé aconselho a ver é muito boa.
2. Qual série você indica para todo mundo?
Eu indico Dr. House é uma série sobre pessoas que lhe acontecem alguma coisa a nível medical e tem que ir ao hospital e lá trabalha o Dr.House e a sua equipa ele é super engraçado mesmo em casos sérios e há sempre uma parte da vida dele então quem gosta de coisas cómicas e de medicina aconselho 
3. Qual série tem o melhor figurino?
Gossip girl sem dúvida os figurinos da Blair são magníficos e é uma série que quem gosta de drama e moda deve ver.
4. Qual foi a última série que você assistiu?
A última série que eu assisti foi Dr.House que passa a noite em portugal na fox e eu vi
5. Já ficou triste com o final de alguma série?
Não ,até agora não
6. Qual personagem você gostaria de ser?
Hanna de Pretty little liars porque os outfits dela são lindos o seu namorado tambem (brincadeira) e ela é super engraçada as vezes pode parecer um bocado burra mas ela a situaçoes que é muito inteligente
7. Qual série você tem vontade de assistir?
Tenho muita vontade de assistir Ravenswood que é a historia do namorado da Hanna quando ele foi para lá para descobrir mistérios só que não tenho tido tempo e agora menos porque vou me dedicar ao Blogue.
8. Qual série você não tem vontade de assistir?
Não tenho vontade de assistir Friends apesar de muita gente dizer que é engraçado não me dá vontade de ver
9. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Sim , Vampire diaries começei a assistir mas depois cansa de ser tão repetitivo.
10. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Uma das minhas best-friends . Hawai-Força especial

Nenhum comentário:

Postar um comentário