quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tag : viciada em filmes

Vou fazer uma tag chamada : "Viciada em filmes". Espero que gostem





1. Qual foi o último filme que você assistiu?
O último filme que eu assiti foi Hunger Games : A revolta parte 1. Foi altamente . Aconselho mas tem que ver os outros primeiro.

2. Um filme que quer muito ver?

Um filme que eu quero ver é Insurgente o próximo filme de Divergente.

3. Um filme para chorar?

A culpa é das estrelas sem dúvida o filme e o livro.

4. Um filme para rir?
Os nossos piores vizinhos.

5. Um suspense?

Now you see me perfeitoooooo

6. Um filme para ver com a família?
Twilight é muito bom já vi a saga toda

7. Um romance?
Um porto seguro muito lindo

8. Um filme lindo?

O diabo veste prada tem umas roupas lindas demais

9. Um filme para morrer de medo?

A casa de cera mete-me muito medo (eu sei assusto-me com pouco)

10. Um filme de ação?

Eu não conheço muitos filmes de ação então eu não sei.

11. Um filme que não vale a pena?

Spring breakers pensei que ia ser bom mas afinal não presta

12. Um filme para o feriado?

High school musical para ver todo o feriado 

13. Um desenho animado?

Alvin e os esquilos é bué fofo

14. Um filme que todo mundo tem que ver?
Hunger games

15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?

Bratz - o filme fiquei viciada ( é com pessoas humanas e não com bonecas.)

16. Um filme para meninas?

Meninas malvadas todas as raparigas tem que ver

Nenhum comentário:

Postar um comentário